Formação

Os programas do conhecimento

As propostas de formação, coaching e de team building, que desenhamos para os nossos Clientes são o resultado de um conhecimento adquirido resultante das relações de confiança, cooperação e de parcerias que estabelecemos e desenvolvemos, assim como as qualificações que possuímos e o reconhecimento que nos tem sido dado por todas as entidades com quem interagimos. Desenhamos a solução adequada às necessidades especificas dos nossos Clientes.

A contribuição para o desenvolvimento das pessoas e das organizações obriga a um esforço continuado no aprender e no ensinar, na dinamização das redes de conhecimento, no acompanhamento evolutivo de novos conceitos, no desenvolvimento e na implementação das melhores técnicas, práticas, e novas tecnologias.

Ciente desta realidade, na DoisBr Consulting & Training, em colaboração com o nossos Parceiros, desenvolvemos programas de formação envolvendo várias áreas de gestão empresarial, comportamento humano e tecnologias de informação que contribuem para o desenvolvimento do conhecimento individual e coletivo das organizações.

O nosso principal objetivo, ao criarmos estes programas do conhecimento, é estabelecermos e mantermos relações de confiança com os nossos clientes, não só pela qualidade dos serviços prestados, mas também pela partilha do conhecimento que possuímos, acrescentando valor ao negócio das organizações com quem trabalhamos.

Human Capital

Muitas empresas e entidades, pensam no seu negócio em termos absolutos, nos seus ativos, seus lucros, nos seus custos, contudo não pensam que sem pessoas não existem organizações. É no capital humano que se centra o potencial da empresa, de uma instituição.

O Capital Humano de uma empresa representa um recurso precioso e determinante no crescimento contínuo e sustentado das organizações, pela criação de valor acrescentado para os clientes e eficiência dos processos, contribuindo assim de forma ativa para o sucesso dos negócios e das atividades em geral.

 

Áreas de actuação no Human Capital:

  • Formação profissional
  • Diagnóstico de necessidades de formação profissional
  • Avaliação da eficácia da formação
  • Implementação de sistemas de avaliação de desempenho
  • Definição de políticas de Human Capital
  • Programas de Gestão Organizacional